Em Ribeirão Preto: Força Tática prende indivíduo por roubo de veículo

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (5), em Ribeirão Preto (SP), uma Equipe de Comando Tático após receber uma chamada sobre um roubo de veículo que aconteceu no bairro Jardim Manoel Penna, em seguida passaram a patrulhar a área.

Quando os agentes estavam pela marginal da rodovia Anhanguera, próximo ao estabelecimento “Toca do Urso” se depararam com o veículo produto do roubo no contra fluxo da via escoltado por uma motocicleta.

Os agentes de imediato fizeram o retorno e viram quando o condutor abandonou o veículo e subiu na garupa da motocicleta que o escoltava, a qual passou a ser perseguida, sendo que em um determinado momento, no bairro parque Anhanguera, o condutor da motocicleta perdeu o controle e subiu em uma calçada, mesmo assim os indivíduos conseguiram continuar com a fuga, por uma rua, quando a equipe perdeu os suspeitos de vista.

Com apoio de outras equipes foi realizada uma varredura pela área onde os mesmos sumiram de vista e lá foi localizado um revólver Taurus cal.38 com numeração raspada, 5 munições intactas.

Horas mais tarde varias denúncias foram repassadas sobre o paradeiro dos autores do roubo, sendo um deles localizado pela marginal em frente ao Novo Shopping.

A motocicleta utilizada no roubo estava com uma placa que não pertencia a ela, e após consultas, verificou se que a mesma também era produto de roubo.

Veículos e objetos foram conduzidos à Central de Polícia, onde as vítimas reconheceram o armamento utilizado no roubo, bem como o autor.

O homem permaneceu à disposição da justiça. Já o segundo indivíduo não foi encontrado.

Compartilhe esta notícia: